Premiações

CONCURSO – 1º PRÊMIO BIODIVERSIDADE ENSINO MÉDIO
Os candidatos devem escrever um texto de até 100 palavras sobre a importância da biodiversidade como fonte de descoberta de novos agentes terapêuticos. O texto deve ser enviado até 07 de setembro de 2019 para o e-mail relacionamentoiiqf@gmail.com. Os ganhadores com os melhores textos serão anunciados e receberão a premiação durante a cerimônia de encerramento do II SIIQF no dia 20/09/2019. Todos os premiados, além de certificado receberão um binde surpresa. Obs.: É obrigatória a identificação do aluno (nome completo, ano do ensino médio, endereço, contato pessoal e identificação da escola).

MELHORES PAINÉIS
Serão escolhidos os melhores pôsteres apresentados nas diferentes Categorias Graduação/Mestrado/Doutorado. Os ganhadores serão anunciados e receberão a premiação durante a cerimônia de encerramento do II SIIQF no dia 20/09/2019. Todos os premiados receberão menção honrosa, a isenção da inscrição para o III Simpósio Internacional em Investigações Químico-Farmacêuticas previsto para ocorrer em 2021 e um brinde.

1º PRÊMIO JOVEM PESQUISADOR UNIVALI-GRUPO A
Serão selecionados entre os resumos enviados, quatro ganhadores, sendo dois da categoria-UNIVALI, e dois da categoria-Externa, que deverão realizar uma apresentação oral de 10 minutos. Os ganhadores receberão a premiação (um vale de R$400,00 em livros do Grupo A, um troféu e um brinde), durante a cerimônia de encerramento do II SIIQF no dia 20/09/2019.

Universidade do Vale do Itajaí - Univali