II Simpósio Internacional em Investigações Químico-Farmacêuticas
Biodiversidade como fonte de agentes terapêuticos

O II Simpósio Internacional em Investigações Químico-Farmacêuticas ocorrerá na cidade de Itajaí, Santa Catarina, Brasil, nos dias 18 a 20 de setembro de 2019. O evento é organizado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Universidad de Salamanca (USAL) e Universidad de Buenos Aires (UBA), em conjunto com a Rede Ibero-americana de Estudo e Aproveitamento Sustentável da Biodiversidade Regional de Interesse Farmacêutico RIBIOFAR/CYTED/CNPq.

Este evento visa apresentar os avanços na área da pesquisa, o aprimoramento técnico-científico e sua contribuição para a sociedade. Visa também promover a integração de estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e profissionais que atuem nas áreas de Ciências Farmacêuticas e demais áreas afins, como nutrição, medicina, biomedicina, química e biologia.

Dessa forma, permite a troca de experiência e discussão sobre temas relevantes, atuais e de pesquisa. Além disso, disponibilizaremos um espaço da programação destinado a divulgação de trabalhos científicos, os quais serão apresentados na forma de pôsteres e conferências orais.
Universidade do Vale do Itajaí - Univali